domingo, 26 de outubro de 2008

E depois ...

Hoje o Rio Ave defronta o Marítimo nos Barreiros, num jogo que antevejo difícil para ambos os conjuntos: foram eliminados da Taça de Portugal por clubes de escalões inferiores. Também ambos os clubes foram alvo de críticas por parte de entidades fundamentais para a sobrevivência dessas associações. Mais explíticas e contundentes, é certo, no caso do Marítimo.
O futebol é fértil em futilidades, mas no caso do referido nos órgãos de comunicação locais de ambos os conjuntos, é caso para preocupação? Os treinadores como reagirão? Os jogadores sentir-se-ão pressionados? O que pensam as direcções? O estado de graça estará a chegar ao fim?
Muitos pontos de interrogação. As respostas serão dadas a partir das 16:00 horas.
O futebol está em ebolição. O resultado que se vier a verificar ao fim dos 90 minutos, irá colocar água na fervura para um dos lados.
Esperemos para depois ... do jogo.
No caso do Rio Ave poderá haver novidades - o que significará que está constituída a lista para a Direcção (ouçamos atentamente a Rádio Linear), pois o estado maior não terá ido à Madeira e o Domingo é dia propício a estabelecerem-se contactos.
Esperemos para depois ...

Sem comentários: