domingo, 31 de agosto de 2008

O que não vi ...

No jogo com a Académica, em Coimbra, apesar da derrota do Rio Ave, não vi nenhuma superioridade da Académica, antes pelo contrário.
O início do jogo pertenceu ao Rio Ave que controlou o jogo, apesar de não criar perigo na baliza adversária. Com o jogo controlado e num contra ataque da Académica, esta faz golo no primeiro remate que fez à baliza verde branca, sem hipóteses para Paiva (bonito e grande golo).
Apesar de sofrer golo, o Rio Ave continuou a porfiar, e teve três oportunidades soberanas: uma por Semedo, que cara a cara com o guarda redes, falhou, outro num livre indirecto dentro da área academista (na sequência da qual ficou por marcar uma grande penalidade a favor do RAFC) e num livre directo marcado por Delson. Neste espaço de tempo a Académica teve uma grande oportunidade - cabeceamento dentro da pequena área para as mãos seguras de Paiva.
Derrota injusta, com arbitragem em bom nível (apesar do erro da penalidade).
O que não vi foi a massa adepta da Académica assistir ao jogo sossegadamente, nervosa do princípio ao fim, por mérito do conjunto vilacondense que trabalhou até à exaustão para alcançar um resultado positivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens pelo blogue e força para continuar!

Carlos