Chegou o momento de o Rio Ave FC deixar de titubear, de deixar de ter medo, de recear. Está na hora de se impor aos adversários, de mostrar definitivamente que o seu lugar é no escalão principal.
Para isso é fundamental que todos os atletas tenham a cabeça limpa, sem preconceitos, sejam humildes, raçudos, tenazes, aplicados e acreditem no seu valor e no dos colegas.
Não podem jogar todos, mas os que não jogarem (gostaria de vê-los todos na Figueira da Foz a assistir ao jogo) serão importantes no apoio aos que forem escolhidos pelo técnico Carlos Brito. Transmitindo-lhes confiança. E todos aqueles que forem chamados, terão de dizer presente, independentemente de terem sido ou não a primeira escolha. Os atletas têm de compreender que os treinadores fazem opções e por vezes resguardam jogadores para os momentos cruciais.
Chegou a hora de não haver grupinhos ou grupelhos, mas sim um grande grupo, unido, coeso e com ambição, lutando irmamente pelo mesmo objectivo, cada um cumprindo as funções destinadas por Carlos Brito.
Sem comentários:
Enviar um comentário