Por motivos profissionais vou ter de emigrar, pelo que durante esse período de tempo estarei ausente de Vila do Conde e de Portugal, acompanhando o meu clube à distância (órgãos de comunicação social e, principalmente, pela net).
Por isso deixarei de colaborar neste blogue, agradecendo o convite que me foi oportunamente e, de bom grado, aceite.
Aqui apenas deixei as minhas opiniões, se bem que modestas, sobre o Rio Ave FC presente e futuro.
A última palavra vai para o Rio Ave FC - que espero se mantenha na Liga Sagres por muitos e longos anos (significa êxitos desportivos e sem hipotecar o futuro financeir, amente) - e para todos os seus directores e profissionais: honrem o nome do clube e não se esqueçam das palavras do seu hino: "lutar, lutar ..., vencer, vencer ...).
A quem perdeu algum do seu tempo a ler as minhas opiniões e ou a comentá-las os meus mais sinceros agradecimentos.
Viva o Rio Ave FC.
2 comentários:
Faço votos para que o estádio não termine, assim como as suas intervenções.
Desejo-lhe uma boa estada no país que o acolherá.
Como referiu vai poder seguir o nosso clube pelos meios de comunicação tendo por isso uma perspectiva diferente, mais distante mas certamente não menos emotiva.
Todos os contributos são válidos desde que sejam para engrandecer ainda mais o nome do Rio AVe Futebol Clube.
E pelo que já tenho visto ao longo do exercicio desta direcção, alguma coisa eles vão aproveitando.
Asim deixo uma observação neste espaço:
Termina no dia 30 de Julho a época para a Escolinha de Futebol, ao longo deste período de Setembro 2008 a Julho de 2009, foram acontecendo pequenas lesões com os miúdos, no entanto, desde o ínicio que falta um massagista que apoie os miúdos nos treinos ( e ou muito ou pouco, os pais pagam pelo serviço), e até podem contestar(Rio Ave) dizendo o massagista vai aos jogos, o certo é que elas acontecem... e com miúdos temos de estar duplamente em alerta.
um até breve
http://vc-fernando.bloguedesporto.com/
Pelo que me recordo dos seus comentários ao longo do último ano, analisou mais o futebol nacional do que propriamente a vida do RA - essa foi mais analisada pelo seu colega de blogue (Aqueduto).
Nem sempre concordei com as suas opiniões, é certo, mas que se preocupou em dar contributos, lá isso é verdade. E isso faz muita falta ao futebol nacional e também no "nosso" RA.
Deste modo e se mantiver a linha seguida no passado recente, bem pode continuar a dar o seu contributo - como dizem os economistas: fala do macrofutebol e não do microfutebol (do jogo semana a semana). Nós agradecemos.
Ass: Flávio Costa
Enviar um comentário