O Rio Ave FC defrontou hoje um fraco, fraquíssimo Vitória de Setúbal, vencendo-o com inteira justiça, num jogo pobre, mesmo muito pobre, principalmente do ponto de vista técnico. Eram profissionais que estavam a jogar? Querem público nos estádios?
Durante o jogo dei por mim com um sócio do Rio Ave FC a ler o jornal e outro a dormir. Até aos quinze minutos finais apenas as faltas mal tiradas do árbitro davam para animar os assistentes. Com a entrada de Chidi, a equipa mexeu-se mais e arrancou várias faltas que criaram algum perigo à baliza de Setúbal. Equipa visitante que apenas nos minutos finais do jogo criou (?) uma oportunidade, através de um livre directo à baliza do Rio Ave FC.
Os adeptos setubalenses apenas poderão dar o dia como proveitoso pela visita que fizeram à Feira da Gastronomia e terem aproveitado para se deliciarem com as maravilhosas iguarias aí existentes.
Quando o árbitro apitou para o final do jogo, agradecemos. A tortura chegara ao fim.
Positiva a vitória do Rio Ave FC, a excelente exibição de Fábio Faria, a impetuosidade de Chidi e a complacência dos assistentes que aguentaram noventa minutos muito enfadonhos.
2 comentários:
Subscrevo a sua análise na totalidade.
http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/
abraço
Só uma chamada de atenção, o Leiria x Rio Ave ficou 1-1.
Enviar um comentário