domingo, 6 de dezembro de 2009

Jogo para inteligentes ...

Ontem, num relvado próprio para jogadores raçudos, com força e muito espírito de sacrifício, com um vento que se fez sentir durante o jogo, o Rio Ave FC empatou com o Beleneses. Jogo de poucas oportunidades, destacou-se pela entrega de todos os intervenientes: jogadores, equipa de arbitragem, dos dois treinadores e das duas claques colocadas estrategicamente na bancada nascente.
Face às condições do relvado e do tempo era um jogo que obrigava a utilizar a força e a inteligência. A primeira das características viu-se, a segunda andou arredia do Estádio do Rio Ave. Num jogo propício a remates de longe para a equipa que actuava de sul para norte, o que se viu? Poucos remates de longe. As equipas tentavam entrar na área em cruzamentos e o vento não ajudava nada e as jogadas acabavam por se perder. Não houve ninguém a mandar rematar. Por isso o nulo verificado.
Positivo: espírito de luta de ambas as equipas; Chidi (o melhor avançado e transportador de jogo), Fábio Faria; Gaspar; Wires e público.
Negativo: estado do relvado perante tão grande intempérie.

Sem comentários: