O futebol vive da emoção. Em Vila do Conde o Rio Ave FC defrontou o Paços de Ferreira num jogo com muita luta, emoção e casos. Condimentos para que os adeptos vejam os jogos nos estádios. Com jogos destes, acredito que o público passe a ir ver os jogos ao vivo.
Na primeira parte só deu Rio Ave FC, não tendo o Paços de Ferreira criado uma única uma única oportunidade.
Na segunda parte o verdadeiro futebol: Paços vira o resultado (livre e grande penalidade), para o Rio Ave lutar, apostar, arriscar e também virar o resultado e ganhar o jogo (justissimamente).
Destaques no Rio Ave FC: Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, André Vilas Boas, Livramento, Delson, Evandro, Chidi, Semedo, Ronaldo, Mateus e Niquinha.
Realce para Mateus que no primeiro jogo que fez na I Liga (tal como aconteceu com Semedo no jogo com o Benfica) marca um golo decisivo.
Destaque do jogo: pela negativa - dois: Duarte Gomes e José Lima. Não viram duas grandes penalidades a favor do Rio Ave. Pela positiva - dois: Duarte Gomes e Pedro Garcia na marcação, correctíssima, da grande penalidade a favor do Paços de Ferreira.
1 comentário:
Vi, quer na SportTv quer na RTP 1, o resumo do jogo para que me não ficassem quaisquer dúvidas dos lances a favor do Rio Ave. Na RTP 1referiram-se a três grandes penalidades a favor do Rio Ave. Na SporTv a duas. O mesmo é referido na comunicação social escrita. Felizmente que o Rio Ave venceu, caso contrário hoje estaríamos todos a lamentar a arbitragem, mas os pontos ninguém os dava.
Enviar um comentário