Hoje o Rio Ave FC deu um passo enorme para a manutenção.
Jogo muito disputado e vitória merecida.
Yazalde, com mais um golo, trouxe-nos a esperança.
É um momento de muita alegria, mas não devemos entrar em euforia, guardemo-la para daqui a umas semanas.
Faltam apenas quatro jogos ...
De realçar a primeira vitória fora - e que vitória.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
A equipa lutou muito, não virou a cara à luta em, por isso mesmo ganhou.
Todos merecem destaque porque a vitória foi do colectivo.
Mas nada está ganho, há que continuar com este espírito.
Ass: Flávio Costa
Apesar da falta de confiança de muitos, que agora aparecem na linha da frente (infelizmente é sempre assim), o RAve lá vai levando a água ao seu moínho.
Como era previsível, teoricamente o campeonato é mais fácil na parte final - com maior número de jogos para pontuar. O que poderia complicar era o lugar na classificação e a parte psicológica. Felizmente parece que se ultrapassou pelo lado positivo.
O RAve se continuar como equipa garantirá a manutenção.
No início deste mês dizia-me um amigo, sócio antigo do clube, que nada estava perdido. Os jogos com o Trofense em Naval iam baralhar as contas e o Rio Ave com um pouco de sorte e audácia ficaria acima da linha de água.
A verdade é que o Rio Ave já só depende dele - o que é um feito assinalável quando quase todos (imprensa) o davam como os mais sério candidato à descida.
o rio ave, não tem, nem nunca teve nem nuca terá esta época que está a chegar ao fim, unhas para ser uma equipa de 1ª. Liga. O mal não estava no João Eusébio. Deiemo-nos de folestrias!
O quê? Não me digam que agora com esta equipa técnica o Rave Já deixou de ter a "peste suina"! ´´o pá, estes que agora voltaram já foram corridos do clube. Lérias!
Enviar um comentário