Todos os inícios de época, os diversos clubes que disputam os campeonatos portugueses, são alvo de informação e contrainformação, casos há que se tornam em verdadeiros folhetins. O Rio Ave FC não foge à regra e este início de época teve, pelo menos, um folhetim: "Niquinha". Profissional do Rio Ave FC durante doze (?) épocas consecutivas, em todas elas representou o clube com grande profissionalismo e dedicação. O clube não tem qualquer razão de queixa do atleta e este, presumimos, também não tem qualquer razão de queixa do clube, pois os seus salários foram-lhe pagos e as condições que lhe foram proporcionados foram idênticas a todos aqueles que rumaram a Vila do Conde para jogar futebol do Rio Ace FC. No defeso através da imprensa, blogues (aqui se destaca a campanha do "reisdoave") e alguns sócios foi feita uma verdadeira idolatração do atleta.
Abrindo uma excepção à nossa atitude relativamente à política de informação sobre contratações e dispensas, faremos uma breve referência a uma:
Apesar do que vem escrito nestes últimos dias, não nos espantava nada que Niquinha seja um dos próximos reforços a anunciar brevemente.
3 comentários:
Chegou a hora de deixarem o Niquinha em paz.
Ele vai regressar ao Brasil no final do mês com novas missões. Se as realizar a contento, e indicar bons valores, a custos baixos, terá sido uma das melhores "contratações" desta época.
Obrigado Niquinha por teres representado o RA com muita dignidade e profissionalismo.
Ass: Flávio Costa
Niquinha é reforço mas no departamento de prospecção...
para isto mais valia não terem aberto a excepção...
Enviar um comentário