quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

União ...

É com enorme alegria que vemos que a Direcção do Rio Ave FC ao fim de um ano de mandato se mantém unida e coesa, bem, diferente do que acontece nalguns outros emblemas que também disputam os campeonatos profissionais (em que as demissões e conflitos se sucedem a um ritmo alucinante, conforme notícias dos jornais).
É exactamente esta união que permite alcançar tão bons resultados quer no aspecto desportivo, quer financeiro.
Por falar em finanças, é bom ver que além dos activos já vendidos (Alípio, Miguel Lopes, Fábio Faria e os 20% do Fábio Coentrão (?)), ainda cobiçam outros activos do clube como o Sílvio (Wires, Vítor Gomes). Tal significa que a aposta naqueles valores foi bem feita e que o futuro do Rio Ave FC está assegurado por, pelo menos, até à época de 2010/2011.
Trabalhe-se para que nos anos seguintes haja capacidade de produzir tão bons valores e que sejam suficientes para garantirem a sustentabilidade do Rio Ave FC.
Para isso é necessário que persista a UNIÃO!

1 comentário:

João Borges disse...

A sustentabilidade também passa por um novo estádio que seja uma fonte de receita fixa e não continuar com um estádio que só dá prejuízo, passa por ter novas condições de treino em que não seja necessário ter que ir treinar fora de casa(Póvoa de Varzim), passa por ter melhores condições para as camadas jovens para que se tornem activos do clube e futuras fontes de receita...a sustentabilidade passa por muita coisa e essa sustentabilidade tem que ser pensada a longo prazo, ou seja, criarem-se as bases para um futuro sólido e que não dependa apenas dos resultados desportivos, neste momento pensa-se só no momento e por vezes as vitórias são tão efémeras...