sábado, 24 de abril de 2010

Alegria ...

Conquistou-se o trigésimo ponto, o que,desde logo, garante a manutenção na Liga Sagres.
O jogo com o Marítimo foi mais do mesmo: melhor entrada do Rio Ave FC, seguiu-se um período de futebol mal jogado por ambos os conjuntos e deu-nos a sensação que com maior posse de bola pelo adversário. Na segunda parte um ou outro momento com mais expectativa, para de seguida voltar-se a uma certa apatia.
Em termos de oportunidades elas repartiram-se pelos dois conjuntos. Pareceu-nos ter existido uma grande penalidade a favor do Rio Ave FC (na primeira parte, sobre Bruno Gama).
Tudo está bem, quando acaba bem. Neste ponto o Rio Ave FC cumpriu os seus objectivos e, portanto, devemos todos estar alegres.
Finalmente foi dada uma oportunidade ao jovem Terroso, que a aproveitou bem e merece que lhe sejam dadas mais oportunidades, antes de o descartarem para um qualquer clube de categoria inferior.
Positivo: Gaspar (velhos sãos os trapos), André Vilas Boas, Wires, Sidney e Terroso.
Negativo: o afastamento do público do Estádio (de jogo para jogo temos a sensação que o número de espectadores é cada vez menor. Será? Se o for não se compreende, já que de 15 em 15 dias são apresentados novos sócios. Onde param os actuais 2.500/3000 sócios?)

1 comentário:

Anónimo disse...

Allez, allez, allez ...
A I Divisão já cá canta.
O resto são cantigas.
Parabéns bravos atletas.
Viva o RA