terça-feira, 11 de maio de 2010

Finda a festa ...

Depois de se festejar a excelente campanha de 2009/2010 (manutenção das equipas das camadas jovens nos campeonatos em que participaram, subida de divisão do futsal sénior, manutenção da equipa de futebol de onze profissional, ao mesmo tempo que se cumpriu com os compromissos financeiros, numa estabilidade financeira que à muito se não via, realização de obras no estádio, etc.), chegou a hora de se olhar para o futuro.
O futuro passa já por se preparar a próxima época.
Os olheiros do Rio Ave FC apontam alguns nomes desconhecidos do grande público (jogadores do Ribeirão, Feirense, ...), como jogadores interessantes para o clube.
Os empresários devem estar a desmultiplicarem-se para entregar no departamento profissional os vídeos dos atletas por si representados.
Em cima da mesa está já o processo de renovações, umas fáceis e outras difíceis ou mesmo impossíveis.
O trabalho não pára para a Direcção: uma nova época há que preparar.
A continuação do bom trabalho da Direcção é o que se espera para os anos futuros, para que o clube se afirme definitivamente no escalão profissional e crie as condições para viver financeiramente sem sobressaltos.
Parece pouco, mas é um trabalho invísivel e muito dificil. E nem sempre reconhecido devidamente pelos associados e adeptos (principalmente quando os resultados não são positivos).
Por isso aqui se deixa um apreço especial a todos os Directores do Rio Ave FC.

Sem comentários: