terça-feira, 4 de maio de 2010

Polémicas à parte ...

A Direcção (?) do Rio Ave FC tem mil bilhetes que estarão à disposição (?) dos seus associados para acompanharem a equipa no último jogo do campeonato à Luz.
Esperamos que todos esses bilhetes estejam à disposição, independentemente do preço porque irão ser cobrados (e se tem suporte nos regulamentos e leis), dos sócios e não sejam reservados para directores, amigos de directores, dos jogadores e equipa técnica. Se assim for nenhuma crítica poderá ser feita à Direcção. Aqui abrimos uma excepção: a claque do Rio Ave FC que ao longo de toda a época desportiva acompanhou a equipa para todo o lado (15 a 20 membros), merece ser contemplada em primeiro lugar (quem come os ossos, deve comer a carne).
Estamos certos que a Direcção vai repensar e os 1000 bilhetes irão ser distribuídos todos nas mesmas circunstâncias e em plano de igualdade entre os sócios, sem privilégios de directores, jogadores e treinadores.
Por último estranhamos que para o próximo jogo exista tanta afluência de sócios do Rio Ave FC (mais até do que os que assistiram ao jogo em casa com o Guimarães). Porque será?
Seria bom que a Direcção da Benfica SAD não permitisse a entrada no sector reservado aos sócios/adeptos do Rio Ave FC a quem exibisse cores, emblemas, dísticos, camisolas, cachecóis, ou qualquer outro sinal que não fosse do Rio Ave FC.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que a sobretaxa aplicada pelo RA na venda de bilhetes para a Luz tem mais a ver com o escoamento dos produtos que teimam em não sair da LVerde, e dar algum movimento à funcionária do que a angariação de fundos. É que para a próxima época vão haver novos equipamentos. Há quem diga que pode-se optar pelo azul.
Por isso é que, cerca de 700 bilhetes, os que vão ser distribuídos pelos dirigentes e "amigos", mais jogadores, não terão de suportar essa sobretaxa.
Assim se prova que tudo tem uma razão de ser.
Ass: Flávio Costa

Anónimo disse...

Já esgotaram os bilhetes.
Ouvi dizer que 700 bilhetes foram distribuídos entre directores, empregados do clube e amigos.
Fala-se que houve quem pedisse 140 bilhetes.
Tudo isto será verdade?
É difícil de acreditar, mas era bom que a direcção desse explicações cabais, rápidas e sem subterfúgios.
Espeto que não haja sócios de primeira, directores, e de segunda, os que não têm amigos no clube

Anónimo disse...

Será que os amiguinhos dos dirigentes do Rio Ave, que pediram bilhetes às dúzias, também os vão pagar a 40,00 euros?
Uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............

Anónimo disse...

Sejam sérios caraças!

É perfeitamente normal que os dirigentes, jogadores e amigos do rio ave tenham pedido bilhetes para este jogo! São pessoas que dão o seu tempo pelo rio ave e nao recebem nada por isso! É normal e justo que tenham algumas regalias no que toca a bilhetes... antes estas regalias, do que outras menos licitas!

isto que aqui vai é dor de cotovelo!