terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E a saga continua ...

Se não fosse triste, até dava para rir.
O jornal A Bola levanta a hipótese de Fábio Coentrão ingressar no Rio Ave.
Mais uma vez o Rio Ave, por si ou por terceiros, é envolvido em notícias que não criam as melhores condições para a estabilização do grupo de trabalho, num momento fundamental do campeonato.
Compreendemos que a Direcção não tem culpa, nem pode ser responsabilizada, pelas notícias dos jornais. O problema está quando não se corta o mal pela raíz, se deixa a erva daninha progredir e depois é tarde de mais.
Mas a Direcção pode agir, em vez de reagir e tem directores com capacidade para, querendo, trabalharem bem a área da comunicação, explorando melhor a página do Rio Ave na Internet.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para rir a possível vinda do Fábio Coentrão?!

Para rir foi o péssimo negócio feito há cerca de 1 ano e meio. Péssimo timing e valores nada de especiais (pelo menos para o clube)!

Anónimo disse...

Realmente foi péssimo. Até porque nem era preciso fazer o negócio. estava tudo pago ao fisco e á SS. nem havia perigo de o RA não se poder inscrever no final da época.Aliás, ainda lá devem estar o milhão de euros que o negócio rendeu. Se calhar foi mau por terem ficado ainda com uma percentagem numa futura venda do Fábio. É que ele valia muito mais! um jogador junior de um clube de 2ª liga vale muuuuiiito mais. E pelo que tem feito nos clubes por onde passou, confirma que foi mesmo um mau negócio. Cá para mim, esta venda apenas serviu para rebentar com as amarras da dependencia financeira. Muito pouco, não? perturbador, não?
Ass: O anti-cristo