terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Greve ...

Não sabemos se os jogadores do Estrela da Amadora vão ou não fazer greve no jogo que amanhã disputarão contra o FC Porto.
Tomem a atitude que tomarem, saiem sempre prejudicados (devem agradecer ao seu sindicato terem tomado a decisão do pré-aviso de greve de forma tão leviana e que de certeza não serviu os seus objectivos como se vê pela indecisão que têm mantido nestes últimos dois dias)
Sabemos, isso sim, que o paliativo proporcionado através do Fundo de Garantia Salarial não resolveu problema nenhum, e passado pouco mais de quinze a vinte dias a situação em termos de campeonato é a mesma, as regras da sã e leal concorrência na competição encontram-se prevertidas e mais agravadas.
Perante isto, perguntamos: a Direcção do Rio Ave mantém a posição assumida na última reunião da Direcção da LPFP, sobre a adesão deste organismo ao Fundo de Garantia Salarial?
Pior do que uma posição errada, é não reflectir e, caso se entenda estar errado, não se alterar a posição por mero orgulho. Acreditamos no bom senso da Direcção e que na Assembleia Geral da LPFP vão tomar a posição que entendem que defende melhor os interesses do futebol nacional - é só isto que pedimos: pensem no futebol global e não na .parte

Sem comentários: