terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal ...

O Rio Ave FC termina o ano de 2008 acima da linha de água, apesar de os pés estarem húmidos.
Apesar de tudo o que os sócios e os adeptos dizem, apesar de muitos membros da Direcção entenderem ser necessário mexer-se na equipa, apesar da comunicação social "incentivar" a mexidas no grupo de trabalho, o Rio Ave lá vai rio acima.
Nesta época festiva, em que todos, ou quase todos, pedem prendas no sapatinho, humildemente peço ao Pai Natal que ofereça ao Rio Ave FC bom senso, juízo e muita, mas muita ponderação.
O próximo ano promete ser de enormes difculdades (desportivas e económicas) e ninguém deve gastar mais do que aquilo que tem, e, muito menos, gastar o que é de outros. A gestão deverá ser consciente e com os pés bem assentes na terra.
O Rio Ave FC sempre foi conhecido por cumprir com as suas obrigações, com maior ou dificuldades, mas nunca teve acções em tribunais não desportivos, por incumprimento das suas obrigações. E porque dificuldades passou ao longo da sua existência? Várias vezes ameaçado com a extinção, sempre se levantou e cumpriu com as suas obrigações.
Nós, sócios e adeptos, deveremos ser os primeiros a perceber esta nova realidade e a não exigir do Pai Natal aquilo que ele, naturalmente, não pode dar.
A toda a família do RIO AVE FUTEBOL CLUBE um BOM NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.

1 comentário:

Rioavistas disse...

Um Feliz Natal e um Próspero Rio Ave em 2009 são os nossos votos para os sócios, adeptos, jogadores, treinadores, funcionários e directores do Rio Ave F.C.