Pelo que vem nos jornais (foto do Record online) o Rio Ave FC esteve representado na AG da LPFP pelo Presidente, António Campos, e pela Vice-Presidente, Dr.ª Alexandrina Cruz .
Não sabemos quaais os sentidos de voto do clube, mas pelas declarações anteriorermente prestadas pelo Presidente da Direcção não restam quaisquer dúvidas que o seu voto foi de se aplicarem de imediato todas as deliberações aprovadas por unanimidade pela Direcção da LPFP. Estamos certos que votou contra o adiamento das propostas levadas à AG, já que sempre as defendeu e por todos os intervenientes terem tido muito tempo para estudarem o assunto e nessa reunião magna votarem em consciência, sem a pressão de quem que seja. Se assim não foi, o Rio Ave FC começa a perder credibilidade (é que as palavras dadas à imprensa têm de ser compatíveis com os actos nosmomentos das votações) e a ser mandado do exterior, o que não acreditamos.
O site do Rio Ave FC é um bom local para que a Direcção informe os associados sobre este assunto. Deixando assim de existir quaisquer dúvidas sobre o sentido de voto do Rio Ave FC.
Sem comentários:
Enviar um comentário