terça-feira, 1 de setembro de 2009

Algo de errado? ...

Ou a comunicação social está errada ou os serviços da LPFP não estão a funcionar correctamente.
A comunicação social refere que o Rio Ave FC inscreveu no último dia apenas o atleta Bruno Fogaça.
No site da LPFP no plantel do Rio Ave FC não aparece o nome do recém contratado Franco Parodi.
Portanto, ou o Rio Ave FC inscreveu os dois atletas no último dia de inscrições (e a informação dada pelos órgãos de comunicação social está errada) ou os serviços da LPFP não têm os dados actualizados (será que já foi inscrito e estão ainda à espera do certificado internacional e, por isso, não consta ainda da lista definitiva?).
Também poderá ser (o que não acreditamos de maneira alguma) que o Rio Ave FC acabou por não inscrever o atleta Franco Parodi.

3 comentários:

João Paulo Meneses disse...

o Rio Ave aguardava a chegada do certificado internacional de Parodi; o mais certo é ter chegado a tempo de ainda ser inscrito ontem

Anónimo disse...

Na página da internet do RA o plantel do futebol sénior não está actualizado. Não tem ainda os novos reforços: Parodi e Fogaça.
Por isso, ainda não se poderá tirar qualquer conclusão. Ter-se-á de esperar mais uns dias (também não vem nenhum mal ao mundo).
Ass: Flávio Costa

s.oliveira disse...

Se há coisa que aprendi aqui é que o Aqueduto não dá nó sem ponta. E se ele levanta esta questão é porque sabe de algo, mais uma vez.
De facto o Paródi não foi inscrito no último dia. E quanto ao Certificado Internacional primeiro inscreve-se o atleta e só depois da chegada do documento é que ele pode jogar. A Liga diz também que a listagem tornada pública é meramente informativa.
Consultei o site da Liga desde o dia que o jogador foi anunciado até ao dia 1/9 e só foi divulgada a listagem dos contratos recepcionados no dia 31/8.
Quer isto dizer que o jogador (que treina com a camisola número 11) irá ser inscrito em Janeiro?
Desta vez o Aqueduto poderia levantar mais um pouco o véu.