domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dois sentimentos ...

Neste fim de semana perante dois jogos importantes para o Rio Ave FC fiquei com dois sentimentos: um de frustação e outro de ânimo.
E isto porque o Rio Ave FC, quer em futsal contra o Sporting, quer no futebol profissional contra o Paços de Ferreira, jogou o suficiente para merecer outro resultado que não o da derrota. No jogo de futsal o adversário, apesar de tudo era melhor e demonstrou-o em campo, mas com o Rio Ave FC aqui e além a mostrar todos os seus predicados. No futebol profissional, pelo contrário, o Rio Ave FC foi sempre, em todos os aspectos, melhor do que o adversário. Neste caso a derrota é totalmente injusta. O empate já o era, quanto mais a derrota.
Pelo que vi, as duas equipas do Rio Ave FC deram-me ânimo, porque a jogar como o fizeram neste fim de semana, facilmente atingirão os seus objectivos: o futsal o de subir ao primeiro escalão e o profissional o de atingir a manutenção.
Positivo: Fábio Faria (apesar de ter provocado a grande penalidade), André Vilas Boas e Vítor Gomes.
Negativo: comunicação nas conferências de imprensa (é confrangedor ouvir algumas declarações - por exemplo: " ... como disse a um colega seu depois de ontem ...").

Sem comentários: