sábado, 6 de fevereiro de 2010

Presidente da LPFP ...

As movimentações para se escolher o futuro Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Desta vez vem, via Jornal de Notícias. Vários nomes estão equacionados. De entre eles surgem novos nomes: Andreia Couto, Soares Franco, Domingos Gomes.
Todos já mostraram qualidades de gestores. Os clubes designados grandes começam a demarcar o seu território. Falta o SLBenfica. Os clubes "pequenos" irão deixar-se ultrapassar mais uma vez pelos interesses de três clubes? Quando perceberão que da UNIÃO se faz a força e eles juntos valem mais do que os três grandes? Deixem de estar reféns dos "grandes" - comecem por não querer jogadores emprestados, mostrem que são independentes. Se o não fizerem em pouco tempo estarão como o Farense, o Salgueiros, o Boavista, o Estrela da Amadora. Depois nas reuniões (?) da LPFP façam valer os seus pontos de vista, as vossas dificuldades, as vossas soluções e não votem de acordo com o interesse de um ou outro clube dito grande. Não atendam os telefonemas desses dirigentes enquanto estão reunidos na LPFP . Decidam pela vossa cabeça.
O importante mesmo é que se pense no que é melhor para o futebol luso. Se assim não for, em pouco tempo não terão ninguém nas bancadas - excepto aqueles a quem são oferecidos bilhetes (e são muitos).
Os próximos meses, vão ser muito interessantes.

Sem comentários: