segunda-feira, 28 de julho de 2008

Na próxima quarta feira ...

O Rio Ave FC tem marcado um jogo treino, para a próxima quarta feira, pelas dezassete horas, com o Paços de Ferreira, que viu (?) hoje confirmado pela FPF a sua manutenção na I Divisão (Liga Sagres), no lugar do Boavista, que em consequência do Apito Final se viu relegado para a II Divisão (Liga Vitalis).
Não sei a quem assiste a razão neste emaranhado de juristas, de leis, regulamentos, códigos e opinadores especialistas em direito desportivo (?).
Sei que finalmente apareceu quem queira colocar ordem no futebol português. Esperemos que não lhes coloquem entraves e armadilhas.
Por último espera-se que a época de 2008/2009 seja realmente o ponto de viragem e de credibilização do nosso futebol e que no final do campeonato não haja a habitual suspeita dos resultados e que a classificação final apurada corresponda ao real valor do desempenho de cada um dos participantes e não em função de jogadas de bastidores dos participantes. Caso assim não suceda, poderá estar em causa o futebol português.

Sem comentários: