terça-feira, 15 de julho de 2008

Rodagem de jogadores jovens

Esta época, 2008/2009, o Rio Ave apostou na rodagem de jogadores jovens do clube, os quais faziam parte do plantel da última época: André Serrão e Tiago Terroso. Foram dispensados, respectivamente, para o Ribeirão e para o Arcos de Valdevez.
Presume-se que as dispensas foram avalizadas pelo Mister João Eusébio, atentos os momentos em que foram feitas as cedências.
São dois jovens com muito valor e, se souberam aproveitar bem as oportunidades, poderão regressar ao clube com valor acrescentado e, finalmente, lutarem por um lugar no plantel sénior. Ambos os atletas têm capacidades, mais que suficientes, para se imporem no plantel profissional do Rio Ave, apenas têm que perder a formigueira que os ataca quando são chamados à equipa principal. Não podem ter medo de errar. Têm é que arriscar e acreditar nas suas capacidades físicas e técnicas. O resto aparecerá naturalmente.
Dois jogadores do Rio Ave, que parecem não ser aposta da equipa técnica para a próxima época desportiva, Ribeiro e Samson, ainda não foram colocados. O problema será que não têm mercado, ou, pelo contrário, têm mercado mas não aceitam as condições que lhes são propostas? Teremos de esperar por mais uns dias para que estas dúvidas se dissipem.

Sem comentários: