quarta-feira, 24 de março de 2010

Frete? ...

O Rio Ave FC pareceu-me a "Santa Casa da Misericórdia". A preocupação mor foi a de recuperar: recuperar o Bruno Morais (veio para o Rio Ave FC a pedido do FCPorto), recuperar a imagem do FCPorto (oferecendo um vitória fácil - ainda podiam ser mais - a uma equipa banal).
Acresce a tudo isto, era ver a composição da Tribuna Presidencial: estava lá todo o staff, todo o jogador, tudo o que era FCPorto. Qual a razão? Uma vergonha. Só faltava a no final do jogo ligarem a algum dirigente do FCPorto a perguntar se tinha corrido bem?
Os sócios do Rio Ave FC não mereciam tamanha falta de respeito.
Quanto ao jogo há a realçar a atitude dos jogadores do Rio Ave FC. Lutaram, lutaram, mas nada saía bem. Existem dias assim.
O lado positivo foi que não se pode acusar os atletas de serem mercenários: é que o Presidente da Direcção (qual clube da regional, de aldeia) publicamente apregoara (ver jornais desportivos), orgulhosamente, que se os seus jogadores ganhassem o jogo de hoje teriam prémio de vitória, e se passassem a eliminatória teriam um prémio suplementar. Os jogadores do Rio Ave FC são profissionais briosos, e os prémios são importantes, mas não são a sua motivação.

5 comentários:

Anónimo disse...

Aqueduto,
Senão tivesse tão deprimido com a derrota até respondia a este conjunto de idiotices que acabou de escrever!

"Sr. Dr." anda desde o início da época à espera do mínimo desaire para vir criticar...
Dói assim tanto, com umas "pequenas" (em quantidade obviamente, em qualidade foram enormes) mudanças no elenco directivo, se estar a fazer imensamente melhor (reforço o imensamente) do que com o elenco anterior?!?!

Anónimo disse...

Nem um ABUTRE faria um post melhor do que este!!!

s.oliveira disse...

Isso de baixar as calcinhas não vem de agora. E não é só ao Porto que se baixa.
Aliás, pouca gente deve conhecimento da demissão de um director, de um dos mandatos do anterior presidente, por causa de uma recepção a este mesmo clube depois de termos sido tão friamente recebidos lá prós lados das Antas/Dragão.

Anónimo disse...

Desculpem-me lá, mas o que me apercebi foi que existem, finalmente, boas relações com o FCP. Já era tempo. Isso não tem nada de mal, antes pelo contrário.
Quanto à atitude de oferecer prémio, é natural e louvável. Pena foi que se não conseguisse a vitória.
Ass: Flávio Costa

Anónimo disse...

COMO É POSSÍVEL ESCREVEREM TANTAS BARBARIDADES AQUI? COMO É POSSÍVEL QUE GOSTEM VERDADEIRAMENTE DO RIO AVE? TENHAM VERGONHA NA CARA, ISTO É UMA GRANDE FALTA DE RESPEITO AO PROFISSIONALISMO DOS JOGADORES DO RIO AVE. SE TÊM UM BLOGUE PARA DIZER MAL, MAIS VALE DEDICAREM-SE À PESCA. TENHAM VERGONHA, VOCÊS NÃO PERCEBEM NADA DE FUTEBOL...