domingo, 14 de março de 2010

Muito corpo a corpo ...

Ontem o Rio Ave FC e o Braga proporcionaram um jogo de futebol muito incaracterístico. Jogo com muita luta, muito corpo a corpo, muita garra, mas apenas isso. O início até foi prometedor por parte do Rio Ave FC: Tarantini manda a bola ao travessão. A partir daí, em termos de oportunidades para o Rio Ave FC foi um pobreza. O Braga, candidato assumido ao título de campeão de 2009/2010, pouco mais fez: marcou um golo feliz (assim nascem os campeões) e durante o resto do jogo andou a controlar, criando mais duas ou três oportunidades durante todo o jogo. Durante os noventa minutos os remates a ambas as balizas quase não se viram. O que mais se viu foram perdas constantes de bola, de um e outro lado. Infelizmente não deu para o pontinho.
Positivo: atitude de todos os jogadores do Rio Ave FC - nunca viraram a cara à luta, esforçaram-se, tentaram (mas não dava). Carlos, Gaspar e Fábio Faria.
Negativo: apenas uma única oportunidade (Tarantini) de golo durante os 90 minutos e que nos lembremos dois remates (digno desse nome) à baliza contrária (de Sidney e Chidi).

Sem comentários: