sexta-feira, 19 de março de 2010

Próximo jogo ...

O Rio Ave FC vai defrontar da próxima quarta-feira o FCPorto para a Taça de Portugal.
Que FCPorto podemos esperar? Um FCPorto ferido no seu orgulho ou um FCPorto no seu auge? Tudo dependerá do resultado da final da Taça da Liga do próximo domingo. (Na qual naturalmente o Rio Ave FC se fará representar pelo seu Presidente, e, espera-se, por mais uma numerosa comitiva como tem acontecido nos jogos em que actua como visitante. )
Mas uma coisa é certa: a Direcção do Rio Ave FC atempadamente preparou o jogo com o FCPorto - sensamente estabeleceu preços moderados para o jogo. Não duvidamos que para isso teve de ter a anuência do FCPorto (o jogo realiza-se em campo neutro e os preços tabelados pela FPF são superiores).
A Direcção do Rio Ave FC está, pois, de parabéns por ter proposto tais preços ao FCPorto e este, também, está de parabéns por os ter aceite. Mais uma vez a Direcção do Rio Ave FC mostrou estar atenta e soube responder e mostrar-se solidária, numa época de crise, com os seus associados.
Esperemos que quando jogo da segunda mão se mantenham os mesmos preços.

1 comentário:

Anónimo disse...

A mensagem vista sem se saber os pormenores até parece correcta. Só que os factos não são bem assim. Pelos vistos o que houve foi uma cedência e não uma opção do RA. Parece que a direcção aceitara os valores da FPF e o Porto é que "impôs" a alteração dos preços. A pergunta é: quem manda actualmente no RA? Porto ou Benfica?
Lá se foi a independência do clube (o que, pelos resultados desportivos, até parece que não é mau)?
Penso que não. Foi antes um acto irreflectido da direcção que acabou por corrigir (o que é de louvar).
Ass: Flávio Costa