domingo, 28 de março de 2010

Não mereciam ...

O jogo contra a, matreira, Olhanense foi daqueles em que nada sai bem.
O início do jogo até foi prometedor para o Rio Ave FC. Após uma claríssima oportunidade da Olhanense (bola no poste), o Rio Ave FC tomou conta do jogo e marcou numa excelente jogada. Depois ainda teve uma grande oportunidade, desperdiçada por Bruno Gama (sabe que não fica em Vila do Conde?). Nesta fase a Olhanense pouco ou nada fazia, até que nos segundos finais do prolongamento é marcada uma falta a seu favor. Bola bombeada para a área, confusão, e golo do empate. Recomeço da segunda parte com o Rio Ave FC a assumir o jogo, a Olhanense mostrava que ficaria contente com o empate. Até que é marcada uma grande penalidade a favor da Olhanense e a partir daí o Rio Ave FC não mais se encontrou e deu uma imagem totalmente diferente da GRANDE EQUIPA QUE FOI NESTA ÉPOCA E AINDA É.
Os jogadores, treinadores, restante staf e directores, por tudo o que foi feito até aqui, não mereciam a debandada geral a partir do terceiro golo (os sócios muitas vezes são ingratos, só querem vitórias). E muito menos mereciam os assobios e bocas com que foram contemplados.
Os jogadores lutaram (Vítor Gomes foi o expoente máximo) até à exaustão, mas infelizmente nada lhes saía bem. Sempre que a Olhanense se aproximava da baliza de Carlos, lá vinha mais um golo. Há dias assim.
Acreditamos nestes jogadores e estamos certos que ainda nos vão dar muitas alegrias.
Positivo: Vítor Gomes (pelo golo e pela luta até final), Gaspar (acima de tudo pela atitude no final do jogo), departamento médico (por ter conseguido recuperar a Valdir).
Negativo: atitude dos sócios/adeptos ao começarem a abndonar o estádio a partir do terceiro golo.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Olhanense meu senhor. Diz-se O Olhanense pois trata-se do Sporting Clube Olhanense, por isso se escreve no masculino. Tenha mais cuidado com o que escreve!!!

Anónimo disse...

Ontem fiquei triste, não só pelo número de golos sofridos (exagerados)perante um Olhanense que veio em busca de um ponto, mas sobretudo pela falta de apoio à equipa quando ela precisou. É fácil apoiar quando tudo corre bem. Nem se vêem as lacunas e os erros. Mas quando se perde, tudo está mal, os directores falharam, os jogadores são maus, os treinadores não servem. Ser sócio exige muito mais do que este tipo de comportamentos. Vamos levantar a moral e apoiar a equipa - eles merecem-no por todas as alegrias que já nos deram.
Ass: Flávio Costa