domingo, 22 de novembro de 2009

Dever cumprido ...

Noventa minutos de monotonia generalizada - nas bancadas (pouca assistência e pouco apoio) e no rectângulo de jogo (parecia que nenhuma das equipas queria ganhar) - mas que permitiram ao Rio Ave FC alcançar mais uma vitória (preciosa) e passar mais uma eliminatória da Taça de Portugal.
Sobre o jogo pouco mais há a dizer.
Enfim, cumpriu-se a obrigação (com serviços a baixo do mínimo - é aproveitar enquanto está a dar ...).
Positivo: Chidi (lutou, levou a equipa para a frente, fez quatro lugares na equipa - sempre que havia uma substituição, lá tinha ele de se adaptar a novo lugar); Gaspar (pelo golo que marcou); Tarantini (por ter criado a PRIMEIRA - já na parte final da segunda parte - oportunidade de golo do Rio Ave FC antes mesmo do golo, que deu lugar à marcação do canto que permitiu o golo).
Negativo: futebol jogado; falta de motivação (?) da equipa.

1 comentário:

RAFC disse...

O jogo da taça ja passou e agora ha que pensar no proximo.. Estamos numa boa fase, vamos jogar sem pressao ao dragao ( na ultima epoca estava mos em ultimo quando la jogamos), portanto ha que acreditar que podemos vencer.
Mas tudo sera mais facil para os nossos jogadores se sentirem apoio das bancadas, se ouvirem, se virem adeptos com um cachecol do Rio Ave. Por isso vamos mostrar que estamos todos unidos e mostrar a todos que o Rio Ave é um clube onde existem adeptos que sentem o clube, que o apoiam e estao sempre ao lado dele.
Ouvi falar que a claque tubaroes verdes ira disponibilizar autocarro para quem quiser, pelo preço de 12,50€( bilhete incluido).
Quem nao quiser ir de autocarro, que va de carro, metro, enfim..Tudo que faça com que esteja la a puxar pelo Rio Ave F.C !

É um apelo e um desejo enorme este que vos faço.

Obrigado e cumprimentos para todos