segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Domingo, 30.11, manhã ...

Ontem realizou-se a Assembleia Geral para aprovação das contas do último exercício. O resultado apurado da "contabilidade" foi positivo em cerca de vinte mil euros, o que demonstra a "boa" situação financeira do clube. Longe estão os tempos (cerca de 5 anos) em que o espectro da bancarrota pairava sobre o Rio Ave FC. Com coragem, determinação, apostas em jovens valores, direcções competentes, parcerias certas foi possível recuperar um clube.
Do que se passou na Assembleia Geral, e porque apenas diz respeito aos sócios do clube, que têm a obrigação estatutária de comparecer às mesmas, não nos vamos pronunciar aqui. Apenas referimos que, sinceramente, ainda não percebemos que tipo de contrato existe com o FC Porto relativo à transferência do Miguel Lopes (se calhar a ideia é mesmo essa, não se perceber).
As contas foram, como era de esperar, aprovadas e foi aprovado um voto de louvor à Direcção, o que é significativo do trabalho que têm desenvolvido, que é apreciado e tem o apoio dos sócios.

Sem comentários: