segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Cansado, mas feliz ...

O Rio Ave FC foi feliz no jogo com o Olhanense. Mas mereceu ser feliz: lutou muito e disputou o jogo com muita humildade. A vitória assenta-lhe bem.
João Tomás, com mais um golo típico de ponta de lança, foge à marcação e marca, foi um constante perigo para a defesa de Olhão.
O meio campo, liderado por Vítor Gomes disputou todos os espaços, foi incansável. O meio campo do Rio Ave FC aos poucos, num trabalho constante e persistente, foi retirando a iniciativa do jogo ao Olhanense.
A defesa sempre certa, liderada por dois homens: o experiente Gaspar e a já certeza Fábio Faria, que com o sossegado Carlos mantiveram inviolável a baliza verde branca.
O regresso a Vila do Conde foi de felicidade. Como seria de esperar eramos poucos os vilacondenses presentes, mas animados com o resultado e com a exibição, fomos apoiando a equipa que bem o mereceu.
Chegamos a Vila do Conde cansados, mas felizes (reconhecemos muito mais felizes após o apito final do jogo entre o Sporting {próximo adversário} e o Marítimo). À nona jornada ocupa-se o quarto lugar.
Positivo: João Tomás, Vítor Gomes - boas exibições.
Negativo: pouca apetência pelas balizas (tarde sossegada para os guarda-redes).

Sem comentários: