segunda-feira, 3 de novembro de 2008

As jóias ...

O Rio Ave FC tem nestes momentos vários jogadores que representam, com maior ou menor assiduidade as selecções nacionais . Este é um activo, não quantificável, mas que cria várias expectativas.
Além desses jogadores tem alguns outros que possuem qualidade suficiente para virem a singrar no futebol nacional e internacional.
Fábio Faria, Vítor Gomes, Miguel Lopes, Sílvio, Tarantini, Henrique, Alípio, Ricardo, entre outros.
Se forem bem aproveitados, acarinhados e incentivados podem vir a assegurar o futuro do clube.
Tudo depende do trabalho que com eles se vai desenvolver - qualidades existem ali.
************
No passado sábado assisti ao jogo dos juniores (RAFC vs Famalicão), com derrota para o RAFC por duas bolas a uma. O golo do Rio Ave FC foi marcado por Alípio e mandou duas bolas ao ferro, enquanto Ricardo enviou uma. Pelo que os nossos jovens produziram foi um resultado injusto, que castiga a primeira parte do RAFC, que se limitou ao pontapé para o ar. Na segunda parte fizeram uma excelente exibição, só foi pena estarem tão certeiros com os ferros da baliza.
A este jogo assistiram, conjuntamente, o Engº Paulo Carvalho, António Silva Campos, Paulo Fangueiro e Dr Vítor Carvalho (este dirigente chegou na segunda parte), e mantiveram uma longa conversa (quais os temas? podemos apenas adivinhar já que se encontravam na bancada do lado norte e nós na do sul)

Sem comentários: