1º - sorteio da Taça da Liga;
2º - a revista Visão dá destaque à transferência de Alípio.
O sorteio da Taça da Liga colocou o Rio Ave no grupo do Sporting, Marítimo e Paços de Ferreira. O Rio Ave recebe o Sporting e visita o Paços de Ferreira e o Marítimo Não é nada fácil este grupo e com dois jogos fora complica ainda mais.
Mas nada está perdido, já aquando da última fase, jogo com o Braga em casa e Leixões fora, parecia que havia poucas hipóteses e acabou-se por passar à fase seguinte. O que é preciso é estabilidade, acreditar no nosso valor e não temer nenhum dos adversários. Todas estas equipas já jogaram esta época com o Rio Ave e fomos superiores quer com o Marítimo (empate injusto) e com o Paços de Ferreira. Com o Sporting perdemos por uma falha individual. É a hora de nos desforrarmos. Acredito que estão reunidas as condições para passar mais uma fase e, assim, se encaixarem mais uns milhares de euros - a "gestão" é que tem de ser a correcta.
Quanto à revista Visão, na página 83 da edição de hoje, além de trazer uma fotografia do Alípio com o equipamento do Rio Ave (que orgulho) refere. " No Brasil, nunca ouviram falar dele. E mesmo em Portugal, talvez só algumas pessoas de Vila do Conde sabiam da existência desta pérola. ... Esteve com um pé no Braga, o FC Porto interessou-se, mas foi o Rio Ave que serviu de "barriga de aluguer" ... O Real Madrid não hesitou e pagou o valor mais alto de sempre por um jogador dos escalões de formação...".
Perante isto apenas apetece-nos dizer: PAULO DE CARVALHO É UM GRANDE DIRIGENTE (mas já diz o velho ditado: santos da casa não fazem milagres - atente-se às críticas veladas no Jornal de Vila do Conde, o qual nunca se referiu - estranhamente ou talvez não, e este, na nossa opinião, foi o segundo erro cometido pelo Presidente da AG - à passagem do Rio Ave na Taça da Liga).
Sem comentários:
Enviar um comentário