Ultimamente a imprensa desportiva tem referido, com alguma insistência, a possibilidade de Miguel Lopes ser transferido já em Dezembro/Janeiro próximo.
Miguel Lopes questionado, também, se referiu ao tema.
Segundo consta em Vila do Conde, o clube e o jogador recentemente terão renovado o contrato que os vinculava, prorrogando o prazo do contrato, com certeza elevando a massa salarial e, presumivelmente, estipulando uma cláusula de rescisão.
Este jogador tem sido uma mais valia para o clube desde que ingressou vindo do Operário dos Açores (a custo zero, como é moda dizer-se) e, num ano, tornou-se um atleta com créditos firmados no mercado.
Não sabemos se vai ou não ser transferido, o que sabemos é que tantas notícias podem criar alguma desestabilização emocional no atleta - o que poderá ser fatal para o seu desempenho.
Na próxima sexta-feira, no jogo com o Leixões, teremos todos de o apoiar, para que este frenesim à sua volta não o iniba de jogar ao seu melhor nível.
1 comentário:
E pelos vistos não é só a imprensa. António Campos também refere que existe procura. Será só para tentar inflaccionar o preço? Já agora existe alguma cláusula de rescisão? Qual o montante?
A haver transferência aconselho a muitos cuidados: em Vila do Conde criticaram-se quem conseguiu rentabilizar jogadores acima das clásulas de rescisão (por exemplo Fábio Coentrão), por acharem que era mau negócio.
Enviar um comentário