As sucessivas eleições no Rio Ave deixam-nos sempre algumas dúvidas, já que nunca existe informação (ao contrário do que se passa nos outros clubes de futebol profissional) sobre se os candidatos preenchem os requisitos estatutários:
Dúvidas
1ª. alguém verificou se os candidatos aos órgãos sociais preenchem os requisitos previstos nos estatutos?
2.ª se sim, todos estão em condições de serem eleitos?
No mínimo os membros encarregues do controlo do acto eleitoral (Assembleia Geral) deveriam mandar publicar na página da internet do clube a informação sobre a regularidade das candidaturas e dos candidatos antes de se proceder ao acto eleitoral.
Face à ausência de qualquer informação, presumimos que todos os candidatos podem ser eleitos por preencherem os requisitos previstos nos estatutos.
1 comentário:
É do conhecimento público (pelo menos é falado e passa de boca em boca)que nas associações de Vila do Conde acontece, por vezes, que entrem para directores pessoas à última hora. Não há nada de mal, excepto se concorrerem mais do que uma lista (como aconteceu recentemente na Associação Industrial e Comercial de Vila do Conde - o que foi caso raro no nosso concelho). Cada vez é mais dificil encontrar candidatos voluntários, a maior parte deles aceitam sem o quererem, mas porque não podem dizer que não. Por isso é de louvar todos os candidatos.
Enviar um comentário