terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Carlos Brito já começou ...

A partir de hoje o treinador do Rio Ave FC é Carlos Brito. É um re-regresso ao nosso clube, onde, no passado, mostrou talento e arte para levar a bom porto o clube.
Hoje é um treinador mais maduro, com outras vivências, possivelmente mais forte do ponto de vista psicológico, o que será importante para os desafios que se aproximam.
Ao seu lado tem uma direcção que apostou a sua credibilidade nesta tomada de posição, pois foi, ao que se sabe, a segunda grande tomada de posição destes corpos directivos. A primeira foi a contratação de Fábio Coentrão.
Nos próximos dias novidades devem surgir, pois é natural que o novo treinador queira ter jogadores da sua confiança e, porventura, dispensar jogadores que não se encaixem nos seus métodos de trabalho. E conhecedor que está das outras equipas em competição (era comentador residente da Sport TV e, por isso, viu muitos jogos da Liga Sagres), sabe bem o que é preciso para levar a nau a bom porto.
Se a sua arte e engenho não forem suficientes para endireitar a nau, que os deuses do Olimpo estejam com ele.

1 comentário:

Moisés Cambola disse...

Rio Ave FC versus Carlos Brito

Os resultados não correspondem as expectativas era muito importante mudar de treinador, abanar com toda a família Rioavista, vamos muito a tempo de fazer um campeonato positivo de acordo com os pergaminhos do nosso Rio Ave.

Sou um dos que ficou magoado, triste e até desiludido com algumas palavras que Brito referiu acerca do Rio Ave num passado recente, achei pura ingratidão.

Afinal de contas pensei que o Carlos Brito tinha ido treinar algum super clube, cheguei á conclusão que em nenhum clube que passou é melhor que o Rio Ave…

O Rio Ave tem uma história longa, o Rio Ave nunca foi só Carlos Brito, nós adeptos sempre fomos gratos pelo trabalho desenvolvido, não merecíamos esse tratamento.
O Rio Ave projectou Carlos Brito, o Rio Ave merecia mais respeito.

Carlos Brito queria um clube maior, com outra dimensão, fico sem perceber se foi o Rio Ave que cresceu ou Carlos Brito que mingou…
Eu não teria escolhido Carlos Brito para treinar o Rio Ave, mas já que cá está, terá em mim um 12º jogador, um apoio constante. (enterro o passado)

Que Brito seja feliz, a felicidade do treinador que seja o sucesso do meu clube.

Cada vez mais me convenço que a GRANDEZA DO RIO AVE não está na dimensão do clube, mas na dimensão da alma que o mede.

Viva o Rio Ave FC