quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ficou-se a saber ...

Quem ler o Jornal de Vila do Conde de hoje fica a saber quem escolheu Carlos Brito para treinador do Rio Ave FC.
Mais uma vez se insiste que a época foi mal preparada. Pura ingratidão.
Recordemos que até à sétima jornada o Rio Ave FC tinha cumprido cabalmente, pelos vistos com jogadores fracos, treinadores maus e directores que não sabiam preparar a época. A única coisa que mudou a partir da sétima jornada foi a direcção e a equipa deixou de responder positivamente, principalmente nos dois últimos jogos em casa para Liga Sagres, com equipas do seu campeonato. Se nestes dois jogos tivesse alcançado uma vitória e um empate, estaria tranquilamente a meio da tabela classificativa. De quem é a culpa? Talvez de quem escolheu (os sócios) esta equipa directiva inexperiente e sem tarimba alguma no aspecto desportivo e relacionamento com a comunicação social. A opção de Carlos Brito talvez mude este estado de coisas e a equipa possa vir a retomar as boas exibições que fez frente ao Porto, Benfica, Paços de Ferreira, Marítimo, e Leixões e Braga (estes para a Taça da Liga - com duas excelentes vitórias).
Parece-nos que se está a preparar o discurso para um eventual fracasso e no caso de vir a correr bem, colher os louros em exclusivo.
Não fica bem e não dá estabilidade à equipa.

1 comentário:

s.oliveira disse...

Uma coisa parece ser certa, quem assistiu à última AG não ficará surpreendido com o que nos tem acontecido de Novembro para cá.