domingo, 25 de janeiro de 2009

E vão 15 jogos ...

A última jornada da primeira volta poucas alterações trouxe no fundo da tabela, estando tudo praticamente na mesma.
O campeonato está a meio e todas as leituras são possíveis, pois tudo se encontra em aberto.
Na segunda volta quase todas as equipas, do fundo da tabela, foram ao mercado de inverno, na esperança de reforçarem os seus planteis e, desse modo, conseguirem a manutenção no escalão principal do futebol profissional.
Acreditamos no trabalho que foi desenvolvido e que, mais tarde ou mais cedo, vai dar os frutos que todos desejamos.
A equipa já fez excelentes jogos e, neste momento, está a passar por uma fase menos boa. Com trabalho e muita dedicação será possível ultrapassar esta fase.
Vamos ao trabalho, domingo temos mais um jogo em Lisboa.
Forla rapaziada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vamos entrar na seguynda volta, teoricamente mais fácil, já que os jogos em casa são todos para ganhar: Académica, Setúbal, Marítimo, Nacional,Trofense, Braga, Estrela da Amadora. Sinceramente tirando o Braga, os outros que me desculpem, mas temos obrigação de ganhar.
Fora podem-se ir buscar pontos: Leixões, Paços de Ferreira, Naval, Belenses e Guimarães. Mai dificil, mas não impossível: Benfica, porto e Sporting.
Há que levantar a cabeça.

Ass: Flávio Costa

Anónimo disse...

Vamos ter fé e acreditar.

Anónimo disse...

concordo com o flavio costa, a segunda parte da epoca è bem mais facil que a primeira...e com os reforços a equipa fica mais forte...por isso tudo ainda é possivel!

ass. carlos

João Paulo Meneses disse...

quais excelentes jogos? Não estará a pensar na vitória em Matosinhos, a mais sortuda vitória de que me lembro (tres bolas na barra antes do Rio Ave marcar)?

Anónimo disse...

Realmente é verdade jpmeneses. Muita sorte. Já agora acho que se devia tirar as barras e os postes das balizas nos jogos de futebol. Assim, ninguém teria azar.

Anónimo disse...

oh jpmeneses, você também é daqueles que defende as vitórias morais? leia o artigo de opinião da última página do jornal "o jogo". talvez o ajude a descer à terra.

Anónimo disse...

Não nos podemos esquecer dos jogos contra o Benfica, Porto, Marítimo (para a Liga Sagres e para a Taça da LIga), Paços de Ferreira, Nacional, Naval, Braga (para a Taça da Liga), e dos jogos, apesar da derrota, na Académica e Setúbal. Estes jogos fazem-nos ter fé na equipa.