quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Primeira hora ...

Na cidade de Vila do Conde existem três espaços que disputam entre si as novidades, dicas e tricas do que se passa no seio do Rio Ave FC.
O primeiro é o muro em frente ao Bompastor; o segundo é um estabelecimento de restauração no Monte; e o terceiro é na Praça Vasco da Gama.
Segundo rezam as crónicas é nesses locais que as novidades saiem fresquinhas e que depois, através da voz do povo, se propagam aos sete ventos.
Parece que o muro em frente ao Bompastor tem perdido o seu protagonismo, ao ponto de haver quem lhe chame já o muro das lamentações. Pelo que as novidades de última hora, fresquinhas, fresquinhas, só mesmo nos outros dois locais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelos Vistos existem mais três muros de que te estas a esquecer...
- http://reisdoave.blogspot.com/
- http://rioavistas.blogspot.com/
-Http://estadiodosarcos.blogspot.com/


Para mim estes são bem melhores, pois não me obrigam a ir aos outros, posso falar e ouvi-los em qualquer altura ou lugar...!!!

Abraço
Comentador de Bancada

Anónimo disse...

Se é verdade (?) o que consta desta mensagem, palpita-me que entre hoje à noite e amanhã de manhã haverá novidades. Porque será?

Anónimo disse...

O muro do Bompastor está a ficar fraquito mas no Monte e na Praça não falha... são dois locais incontornáveis da cidade de Vila do Conde... querem saber o que se passa no Rio Ave?? Passem por lá