terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Preparação ...

Hoje o Rio Ave vai começar a preparar o jogo com o Estrela de Amadora, equipa que, paradoxalmente, vive uma situação finaceira nada condizente com a sua situação desportiva. Por um ldo conseguiu um feito inédito no nosso futebol - ainda não pagou qualquer mês de ordenados da presente época (dois foram pagos pelo Fundo de Garantia Salarial). Por outro lado tem feito uma campanha de invejar aos seus mais directos adversários: Setúbal, Belenenses, Académica, Rio Ave FC, Paços de Ferreira, Trofense ...
Não temos a mínima dúvida que o próximo jogo merece de todos os sócios e adeptos do Rio Ave FC o maior apoio. Apoio esse que se deve reflectir na hora do jogo (sabado às 16:00 horas) com presença maciça no Estádio.
Estaremos lá a desfraldar o cachecol verde e branco, a gritar pelo RIO AVE e, estamos certos, regressaremos com o dever cumprido e três pontos na bagagem. Irá ser, com toda a certeza, o ponto de viragem, da reconquista.

2 comentários:

Anónimo disse...

É neste momentos que se vêm os adeptos. Os verdadeiros adeptos, nos momentos dificeis deslocam-se a apoiar a equipa, não ficam em casa.
Eu não vou ficar em casa, Vou ao Estrela.
Há muitos que falam, falam, falam, até as pilhas acabarem. Mas apoiar no terreno, nada. Nem em casa, em que apenas as mulheres e a limitada (em número) claque é que tentam puxar pela equipa. O resto é de um silêncio ensurdecedor (sempre foi).
Vamos todos ao Estrela, autocarros à disposição e bilhetes baratos, e traremos a vitória.
Viva o Rio Ave

Anónimo disse...

alguem sabe se ha autocarro?